top of page
Buscar

A Galapos

A Galapos é uma empresa de assessoria financeira, que conta com mais de 10 anos de experiência. Nosso objetivo é auxiliar clientes no seu processo evolutivo, olhando para valor de companhia como um dos principais indicadores a serem acompanhados.


Nossa frase guia é a frase do Darwin, que fala sobre a evolução das espécies, pois acreditamos que empresas que não evoluem, também são mais suscetíveis ao fim. Acreditamos tanto nessa afirmação que o nosso nome é advindo das ilhas Galápagos, onde Darwin criou a teoria da evolução.


Na Galapos temos três principais áreas, a área de Gestão de Valor, M&A e Incentivos Governamentais, na qual realizamos diversos serviços, como mostra a figura abaixo.


Nestes serviços, buscamos identificar oportunidades para construção de valor, seja em gestão, governança, incentivos, captação ou através de fusões e aquisições. Mais do que isso, nosso papel é auxiliar companhias nesse caminho, entendendo o ponto de vista do dono, seus objetivos e desejos.


Nossos números refletem um pouco do nosso trabalho com os nosso clientes:


Acreditamos que a eficiência estratégica fortalece e acelera negócios, gera riqueza e promove benefícios de grande magnitude para pessoas, empresas e sociedade. Procuramos auxiliar nesse processo com uma nova abordagem para consultoria financeira.


Ficou interessado? Quer saber mais? Chame a gente!

bottom of page